Páginas

População de Campo Grande usa redes sociais para reclamar da falta de médico e transporte escolar

O município de Campo Grande vive dias de intensa insatisfação. Dias atrás, um grande número de populares bloquearam um das saídas da cidade, com queima de pneus, para reclamar e exigir que sejam realizadas melhorias emergenciais, na rodovia 110, que inclusive corta o perímetro urbano do município. O blog postou matéria exclusiva sobre o tema.
Hoje cedo, recebemos informações que faltava médicos no hospital da cidade. O blog RN Política em Dia entrou em contato com a secretária de saúde, porém, não recebeu retorno.

E, para completar a "via crucis" administrativa a qual parece passar o município de Campo Grande, outro basilar de sustentação de qualquer governo, é alvo de reclamações. Recebemos notícia que o transporte escolar das comunidades de Lagoinha, Cabeça do Boi, Bom Jesus não teria ido recolher os estudantes. Como deve-se fazer, o blog RN Política em Dia entrou em contato com a secretária de educação de Campo Grande, entretanto, também ficou sem retorno.

O sacro direito de ouvir o lado contrário, foi dado, como deve-se ser, porém, não houve explicação.
Ressaltar se faz necessário, que todas as denúncias partem do povo. O povo que elege e derrota. Que é soberano em suas decisões, numa democracia.

O prefeito Manoel Veras, creio, não tinha, como acredito que não tem, a intenção de deixar quem quer que seja, sem resposta. Contudo, o silêncio de parte de seu secretariado, ajuda em mostrar que a "mudança" expressava no período eleitoral da disputa de 2016, não tem valia. Pelo menos até o momento não o tem.

Fonte: Blog RN POLÍTICA EM DIA 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo