Páginas

Jovem jucurutuense ganha admiração popular com divulgação de possível candidatura a vereador em 2020

Apossibilidade do jovem jucurutuense Jonata Denys (Shampoo) ter seu nome trabalhado como candidato a vereador é enorme. Sobre este assunto, o próprio jovem falou da possibilidade de ter o nome na política.

Fizemos as seguintes pergunta:

1 – O que você acha de seu nome vim ganhando grande destaque nas ruas da cidade de Jucurutu?

R: Eu acho até uma surpresa, ao mesmo tempo fico feliz em saber que as pessoas têm esse carinho por mim. Não sabia que minha popularidade e jeito simples de ser chegasse a esse ponto.

2 – A Juventude Jucurutuense teria orgulho de se sentir representada por você caso vinhesse a se tornar vereador?

R: Não sei, mais daria o máximo mim pra tentar ajudar, mais deixa bem claro que não penso nisso. Até porque tenho meus compromissos, tenho líderes políticos, pessoas que sempre acompanhei e tenho respeito e gratidão.

3 – O que você acha do atual cenário político de Jucurutu?

A política de Jucurutu tomou outra proporção, vimos que as coisas vêm mudando, as pessoas passaram a usar muito as redes sociais e fazer dela uma arma. Então tem hora que chego até pensar que virou uma coisa triste de ver.

4 – Quais seriam seus principais projetos para a juventude na câmara de Jucurutu já que é um cara jovem?

R: Eu sempre acreditei na cultura, no esporte e na saúde. Acredito que iria lutar por projetos voltados pra esse lado. Também iria batalhar pela classe estudantil. Tentar fazer parcerias junto ao município pra que os alunos tivessem novamente carteiras de estudantes grátis. Até porque é o direito do aluno, e lembro que já teve essa parceira em anos anteriores.

5 – Você acredita que seu nome tem ganhado destaque atualmente por qual motivo?

R: Não sei nem como explicar como surgiu isso, como falei antes sou uma pessoa muito simples. Por onde ando sempre Gosto de fazer amizades, graças a Deus não tenho inimizades com ninguém. Só não pensei que um dia isso iria surgir assim.

6 – Com base no que foi dito na segunda resposta da entrevista. Podemos então descartar a possibilidade de sua possível candidatura para o ano de 2020?

R: Não, não isso nunca teve em meus planos. Sempre estive disponível para ajudar as pessoas que acompanhei e acompanho até hoje. Tenho como diz na voz popular (Lado do político em Jucurutu) mas isso é uma coisa que tem pensar bem, conversar com a minha família, com os amigos, colegas. E se eu ter uma chance e tiver apoio também de alguns políticos de Jucurutu que eu acompanho. Deixando claro. Quem sabe né? A palavra nunca ela não pode ser dita jamais.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo