Páginas

Romualdo diz que prêmio MEDIA BEST conquistado pela Central Geral Estudantil reflete a seriedade da entidade estudantil

Romualdo Teixeira, no dia em que recebeu o prêmio

Após 10 anos de trabalho prestado com seriedade junto a associações estudantis no Rio Grande do Norte – em defesa do estudante – fazendo valer os benefícios da carteira do estudante para os estudantes que estão na ativa, o jucurutuense Romualdo Teixeira, representante da Central Geral Estudantil, ainda comemora a conquista do prêmio MEDIA BEST – um evento que premia os nomes mais lembrados pelo público da internet.

“Esse título que conquistamos em 2017, e que eu trago pra Jucurutu com muito orgulho, aconteceu após uma séria avaliação com a opinião do público na internet em todo o Rio Grande do Norte. Ou seja a Central Geral Estudantil, foi escolhida como a melhor associação estudantil do estado, pelos internautas”, detalhou Romualdo em contato com o blog do Danilo Evaristo, afirmando que o prêmio reflete a seriedade com que a entidade estudantil atua.

Na edição 2017, o MEDIA BEST – O oscar da internet – premiou 81 categorias dos mais variados segmentos, durante o evento realizado no dia 20 de dezembro do ano passado, em Mossoró. Quando a votação do MEDIA BEST é liberada na internet, cada pessoa pode votar uma única vez, ou seja, um único voto por CPF.

Fonte: Blog do Danilo Evaristo 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo