Páginas

CAMPO GRANDE: VIA WHATSAPP, HOMEM DENUNCIA SUPOSTO MAL ATENDIMENTO DA SAÚDE

Um cidadão, conhecido por Neném, da cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar, veiculou via whatsapp, uma denúncia sobre uma suposta negativa por parte do hospital do município, em ceder uma ambulância para trazer de Mossoró, uma senhora que submeteu-se a cesária e que estava de alta médica.

O homem, conhecido por Neném, teria solicitado o transporte e, conforme narrativa, o motorista por está dormindo, não poderia realizar a viagem.

Algo esdrúxulo e que, independentemente de qualquer fato, necessita de uma apuração mais séria e rigorosa, por parte da secretária de saúde do município.

Em resposta, recebemos uma nota que teria sido emitida por parte da secretária municipal de saúde, Juliana Veras, onde a mesma se limita tão somente a negar a veracidade da denúncia que circula via whatsapp, assegurando que o profissional não estava em descanso e que o veículo não havia sido negado. Afirmou a titular da pasta da saúde, que se faz necessário de "uma logística" e que seria crucial prudência para evitar "transtornos a população".

Entramos em contato com a secretária Juliana Veras, que iniciou um diálogo conosco no whatsapp, porém, após identificarmos, curiosamente não mais respondeu nossos questionamentos.

Desejávamos dar a oportunidade de emitir a posição da secretaria de saúde do município, mediante nossos interrogações.

Sabemos que os profissionais trabalham exaustivamente, em muitos casos. Contudo, sabemos também que em caso de descanso, se faz obrigatório que haja um substituto.

Não tendo, infelizmente, a secretária Juliana Veras pronunciado-se até o momento, sendo a nota expressamente vaga, recorremos ao prefeito do município, que designe providências e que não tendo amparo a narrativa do senhor Neném, as medidas também sejam tomadas.

Porém, uma resposta de forma oficiosa a população campo grandense, é fundamental.

Fonte: BLOG RN POLÍTICA EM DIA 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo