A polícia recebeu informações sobre dois indivíduos em atitulde suspeita, de fora da cidade, que estavam circulando em uma moto vermelha e que poderiam estar entregando drogas próximo a casa do doutor Jares. Foi solicitado que o Grupo Tático Operacional fizesse uma abordagem na dupla.
Após a localização e busca pessoal na dupla, com eles não foi encontrado nenhum ilícito, entretanto, os atentos policiais identificaram que a moto Honda/Biz vermelha estava com a placa NNZ 9352 pertencente a uma outra motocicleta, no caso uma Honda/CG Titan 150 preta – 2011 – de Caicó/RN. O condutor alegou que a moto em questão teria sido adquirida em um leilão promovido pelo Estado do RN.
Geralmente um veículo que é leiloado deve ter suas peças reaproveitadas em desmanches e não podem retornar a circular em estradas e rodovias, o que não estaria sendo obedecido neste caso específico.
Sem contar que o uso indevido de outra placa, pode causar diversos problemas e transtornos ao proprietário do outro veículo, como é o caso de eventuais notificações de trânsito que podem vir a se transformar multas ou mesmo ocultação de crimes por exemplo.
O veículo e o condutor da Biz foram conduzidos de Jucurutu até a 3a DRP de Caicó para uma melhor averiguação e registro do fato.
Fonte: Blog do Cardoso Silva