Páginas

Secretário Adjunto de Esporte, Cultura e Lazer de Triunfo Potiguar participou do I Fórum Regional de Cultura em Patu

Na manhã desta quinta feira, 03/08, a Prefeitura de Patu realizou o I Fórum Regional de Cultura, com a presença de representantes de 20 municípios. Entre eles, o representante da área cultural, da cidade de Triunfo Potiguar, João Maria Vieira.

O objetivo do encontro foi de expandir o conhecimento nessa área, antes tão esquecida por antigos governantes.

A troca de informações, as novas ideias e o desejo de abrir, de uma vez por todas as portas para a prática da cultura em triunfo potiguar, levaram a prefeita Lúcia Estevam a investir ainda mais nesse seguimento.

"O I Fórum Regional de Cultura, foi de uma riqueza de informações, como nunca havia visto. Volto desse encontro, com a bagagem repleta de novidades e bastante conhecimento, para levar cada ideia e cada projeto, para os braços da população. Sou grato a nova gestão, por ter me dado essa oportunidade, de aprofundar ainda mais o pouco conhecimento que já possuo nessa área tão rica", afirmou João Maria Vieira, Secretário Adjunto de Esporte, Cultura e Lazer.

O II Fórum será realizado na cidade de Felipe Guerra no mês de setembro. A prefeitura não irá medir esforços, para que a nossa cultura continue evoluindo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo