Com o assassinato de Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, a cidade de Caraúbas registra a 2ª morte de forma violenta no ano de 2017 | Icém Caraúbas
O crime de homicídio aconteceu nas proximidades do CRAS. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados ainda.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os policiais, Cb. Arruda e Cb. J. Pereira, foram acionados por populares, pois havia um corpo caído na frente de uma residência na Rua José Anderson Gomes. Os militares constataram que a vítima era um ex presidiário identificado como Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, conhecido como “Pinto” e que não morava na casa. No local do crime, a Lei do silêncio impera. Nenhum morador soube informar sobre os suspeitos e como ocorreu o crime.
A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Fonte: Icém Caraúbas