Páginas

Turma de Pedagogia/IBRAPES/UVA realizará Colação de Grau nesta terça (21) em Assú

Será realizada nesta terça-feira, 21 /02, a cerimônia de outorga de grau da turma 2013.1 do curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA – Assu/RN, que tem como coordenador o professor Rubens Oliveira. 

A solenidade acontecerá no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – UERN/ASSU.A turma, que homenageia com seu nome a professora Maria de Fátima Silva e Souza ,tem como paraninfo o professor Rubens Oliveira Dantas, como madrinha a professora Maria Luzinete Cabral e padrinho, Dr .Gustavo Montenegro Soares. 

Os formandos, o outorgante de grau será o aluno João André Abreu a oradora será Judite Gomes e a juramentista, Ulimaria Mara Augusta de Souza.Confirmada também a presença da Secretaria de Educação de Municipio DE Shirley Araujo, a diretora do Campus da UERN, profa.Dra Marlucia Barros Cabral. PROFESSORES HOMENAGEADOS:1.Aldeci Fernandes da Cunha. 2Francisca Livanete Barreto Ferreira.3.Maria Luzinete Cabral, 4. , Milton Guilherme Ramos 5.Maria de Fátima Silva e Souza.6.Tiago Moreira.7. Raniere Moreno 8.Givalda Macedo, 9.Rita Pereira Fernandes, homenageada pela turma turma

Parabéns Pela Formatura!

O sucesso é daqueles , e com toda certeza vocês são merecedores desse sucesso.

Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em vocês ,

para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo