A Pop 100 já estava com a cor adulterada e sem placa
Segundo os Policiais Militares que participaram da Ocorrência, uma denúncia chegou até eles, dando conta de que haveria um homem praticando direção perigosa em uma rua da Cidade. Eles foram até o local, onde localizaram um homem, de nome Antônio Jéferson, 18 anos, conduzindo uma Pop 100, a qual estava sem placa, sem chave (ligação direta), além de estar com a cor adulterada. A cor original da moto é preto, e ela estava pintada de vermelho.
Também sem apresentar documentos do veículo, Jéferson e a moto foram conduzidos até o Destacamento da PM local, onde foi constatado que a moto é produto de roubo. Daí, os Policiais Militares conduziram Antônio Jéferson para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Florânia, onde ele foi autuado pelo Crime de Receptação, uma vez que alega ter comprado a moto de uma terceira pessoa.
O autuado foi ouvido e liberado, e a Polícia Civil irá apurar se, de fato, ele adquiriu a moto de outra pessoa, para que ela seja identificada e, consequentemente, responda pelos atos que cometeu.
A moto já foi entregue ao seu devido proprietário.