Páginas

PT de Campo Grande retira nome de Caramuru Paiva como pré-candidato a prefeito

O Partido dos Trabalhadores de Campo Grande/RN comunica a decisão da reunião extraordinária do diretório municipal, realizada nesta segunda-feira (01/08/16), de retirada do nome de Caramuru Paiva da disputa para o cargo de prefeito na eleição 2016.

O lançamento desta pré-candidatura foi a surpresa da pré campanha e teve um recebimento positivo por parte dos setores da sociedade que veem na história de vida, nos serviços prestados e na capacidade administrativa de Caramuru Paiva as bases seguras para manter as conquistas obtidas pelas administrações anteriores e levar o município aos novos avanços no campo do desenvolvimento com inclusão social, ambiental, econômico e solidária.

A desistência se deu pela inviabilidade na composição da chapa uma vez que a pré candidatura foi posta tardiamente aonde possíveis partidos aliados já estavam comprometidos e também porque infelizmente continua sendo difícil as parcerias exclusivamente baseadas num programa de governo e compromissos na forma de governar o município, conforme eram e continuam sendo as referências usadas pelo PT de Campo Grande e nosso pré candidato Caramuru Paiva. Internamente, o PT tentou um nome para composição da chapa, mas alguns nomes estavam inviabilizados pelo prazo e outros não se dispuseram pelo tamanho do desafio.

As palavras de Caramuru Paiva também são as do PT: “Desejo boa campanha para as duas candidaturas que estão postas esperando que consigam deixar muito claro o que e como pretendem fazer mais por Campo Grande. Ao que vier a ganhar ficam os votos de uma boa gestão e o compromisso reiterado do PT que aonde tiver um erro a nossa militância estará criticando e aonde houver uma forma de contribuir para o engrandecimento de nossa terra, os/as dirigentes petistas estarão dispostos a colaborar independente de serem situação ou oposição como foi feito ao longo da história”.

Finalmente um agradecimento especial aqueles e aquelas que sonharam este sonho conosco e construíram uma bela pré-campanha fazendo com que num prazo tão curto o nome de Caramuru Paiva alcançasse patamares acima da marca histórica do PT, conforme o monitoramento interno que vinha sendo realizado.

Nesta quarta-feira (03), o diretório municipal vai se reunir para tirar sua deliberação final sobre as eleições 2016.

Independente disso, a luta não pára. Porque ela se faz em todo canto aonde houver resistência e disposição de construir as bases de uma sociedade melhor com justiça social, proteção do meio ambiente, convivência fraterna de diferentes crenças, respeito às orientações sexuais, igualdade de raça, geração e etnia; amor a terra, distribuição de renda e todas as formas de organização e atuação pela paz e pelo bem.

Saudações socialistas,
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo