Páginas

Durante café da manhã em Upanema, família do vice-prefeito Juninho reitera apoio ao prefeito Luiz Jairo

Num café da manhã competidíssimo na manhã deste domingo (10), a família do vice-prefeito Anísio Júnior (Juninho) reiterou apoio ao prefeito Luiz Jairo em seu projeto de reeleição. O café da manhã realizado na chácara do empresário Lannuvio Bezerra contou com a participação do prefeito Luiz Jairo, vice-prefeito Juninho, vereadores, secretários municipais, representantes de partidos, quase a totalidade dos familiares do vice-prefeito, empresários, militantes e eleitores de Luiz Jairo.

Além da grande quantidade de pessoas, bem acima do esperado pelos organizadores, a presença de novos eleitores do prefeito Luiz Jairo também chamou a atenção. O ex-vereador Hudson Bezerra falou pelas pessoas que estão chegando para reforçar a pré-candidatura do prefeito, e disse que tomou a decisão, em família, de apoiar o prefeito em razão, entre outras coisas, do bom trabalho que Luiz Jairo vem fazendo por Upanema.

Presidente municipal do PHS, o odontólogo Ricardo Alexandre declarou que o PHS estava colocando o nome de Juninho à disposição para ser novamente vice de Luiz Jairo e falou dos avanços que Upanema vem alcançando na gestão de Luiz Jairo e Juninho.

Juninho disse que o PHS abriu mão de lançar nomes ao legislativo municipal para fortalecer a dobradinha com Luiz Jairo. “Nosso objetivo principal é continuar esse trabalho com Luiz Jairo para que Upanema continue avançando”, ressaltou.

O prefeito Luiz Jairo agradeceu a todos que estavam presentes, em especial à família de Juninho e a Lanuvvio Bezerra, e disse que estava surpreso com a presença de tanta gente. “A presença de todos vocês só confirma que estamos no caminho certo. Estamos, como pré-candidato, colocando o nosso nome à disposição para o julgamento do povo, com a certeza que administramos Upanema muito bem nesse primeiro mandato, com responsabilidade e fazendo aquilo que podia ser feito, sem prometer o que não era possível”, destacou.

Luiz Jairo agradeceu a todos que continuam acreditando em seu trabalho e deu as boas vindas aos que estão chegando para reforçar ‘um projeto voltado para Upanema’. “Podem ter certeza que muitas outras famílias, como a de Hudson Bezerra, estão nos procurando para declarar apoio à nossa pré-candidatura, reconhecendo que estamos realizando um bom trabalho”, concluiu.

Entre as centenas de pessoas presentes estavam os secretários municipais Elsimar Carvalho, Rivanda Bezerra, André Teixeira, Aparecida Moura; vereadores Ibamar Costa, Monthalgan Fernandes, Ferrari Oliveira e Carlinhos Professor; presidentes de partidos Dedé da Cafú (PRB), Hermes Freire (PTB), Edinael Castro (DEM), empresários Geová e Ivon; populares Marcílio de Oton, Jocivan do Brejinho e Antônio Lino, entre tantos outros que fortalecem o projeto político que recolocou Upanema no caminho do desenvolvimento.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo