Páginas

Raniere Moreno anuncia saída da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande

Raniere Moreno anunciou na noite desta quinta-feira, 04/02, em sua rede social (Facebook), a sua saída da Secretaria de Educação de Campo Grande/RN.

Abaixo segue a Nota de Agradecimento publicado em sua rede social:

Ao longo da minha vida aprendi que sempre devemos ser grato por tudo que acontece na nossa vida, pois é através das pequenas coisas da vida, que Deus nos ensina grandes lições. Dessa forma, venho aqui agradecer primeiro a Deus, que sempre me dar forças para encarar os desafios e trabalhar sempre da melhor maneira possível, cumprindo minha função e buscando sempre a melhor maneira de servir ao próximo, tendo sempre como lema um pensamento, de que sou empregado do povo e que por isso preciso atender bem, buscando sempre as melhores alternativas possíveis , de forma honesta e transparente na solução dos problemas que sempre me chegam. Pois bem, foram dias, semanas, meses e anos a frente da Secretaria Municipal de Educação, procurei fazer um bom trabalho, sempre pautado na seriedade e respeito que o nosso gestor maior, Bibi de Nenca, trata seus munícipes.

Ao longo desse tempo lutei, busquei, corri atrás, por vezes enfrentei dissabores, por defender com unhas e dentes nossos propósitos, vendo sempre nossos alunos e profissionais da educação em primeiro lugar, sou reconhecedor de que se não fosse o apoio incondicional de nosso prefeito, nada ou quase nada teria sido feito, mas ressalto aqui a boa relação e a confiança depositada a minha pessoa,facilitando assim e muito as grandes conquistas em prol da educação local. Obrigado Bibi.

Agradecer também a equipe interna da Secretaria, vocês foram especiais demais nessa caminhada, pessoas sempre presentes no meu dia a dia, me incentivando, encorajando e me corrigindo quando necessário, obrigado aprendi muito com vocês. Aos colegas secretários de outras pastas, obrigado por terem me aturado sempre, meus stresses e argumentações de que não aceitava perder em certas situações, só tenho que agradecer e pedir desculpas. Aos diretores,vice-diretores, supervisores, coordenadores e todos que sempre estavam presentes nas nossas reuniões, buscando idéias, planejando ações e acreditando num resultado sempre positivo para o nosso trabalho, muito obrigado, que continuem a caminhada. 

Ao nosso vice prefeito Grimaldo Gondim, que sempre nos apoiou, aos Vereadores e vereadoras, pois sempre tivemos uma relação de muito respeito e apreço, obrigado pelas vezes que buscava um apoio para ações acontecer e encontrei o respaldo por parte desta casa. Nosso assessor Jurídico, Dr Edmar, nosso muito obrigado, você faz parte dessa história, sou muito grato a você e seus assessores.Meu amigo e grande colaborador da secretaria, Paraú, meu muito obrigado. 

Registrar aqui o apoio dos parceiros de outras instituições e projetos existentes na nossa cidade, vocês foram importante para o desenvolvimento na formação do homem, partindo sempre do contexto educacional, muito obrigado. Aos membros do Conselho Tutelar, nosso muito obrigado e reconhecimento pelo trabalho de vocês. Aos nossos queridos professores e funcionários da pasta da educação, sem o trabalho de vocês e a dedicação, compromisso, seriedade e responsabilidade, impossível alcançar o sucesso que tanto almejamos, não para mérito pessoal e sim para nossa coletividade, pois uma nação com conhecimento, teremos menos problemas no futuro. 

Vocês são pedras preciosas no mundo atual,precisando assim, entender que devemos sempre dar o melhor de nós, na missão que nos foi confiada pelas famílias, continuo acreditando que ser professor, não é para qualquer um. Obrigado a todos vocês, educadores em geral( merendeiras, zeladoras, vigias, motoristas,secretários,porteiros,digitadores,coordenadores) parabéns por vocês serem grandes guerreiros no dia a dia. As famílias, nosso recado: continuem cuidando dos filhos de vocês, procurem ensinar o caminho do bem e a responsabilidade com a escola, até porque, escola não é depósito de gente e sim um espaço que deve ser prazeroso em estar alí. 

A minha família que sempre se fez presente em todos os momentos, minha esposa, Ana Maria, minha filha Cecilia e minha querida Jamily, vocês que dividiram comigo grandes momentos desta caminhada, como também grandes tormentos,muito obrigado. Agora é chegado o momento de dizer: Até logo, foi muito bom, mas tenho que seguir minha jornada na condição de Professor da rede Estadual e Professor efetivo de Triunfo Potiguar. Não levo mágoas, nem rancores, apenas aprendizado e a certeza do dever cumprido. 

Que venha o próximo secretário e que nossa educação continuem sempre avançando, de mãos dadas haveremos de vencer. 

Obrigado aos amigos, que sempre me diziam, você é estressado mas tem vontade de acertar naquilo que se dispõe a fazer. Agora outros rumos e a certeza de que dias melhores virão. Abraço cordial a todos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo