Páginas

Assistência Familiar São Luiz realizará atividades em homenagem aos entes queridos que estão morando ao lado do pai

O dia de finados não é dia de tristeza, e sim dia de saudosas recordações de nossos entes queridos. É dia em que celebramos a vida eterna das pessoas que partiram para a outra dimensão.Pois a vida cristã é viver em comunhão intima com Deus, agora e sempre. No dia de finados, lembramos e agradecemos a Deus pela vida de nossos antepassados. Não chores por quem já está junto a Deus, pense nos momentos felizes que passaram, e agradeça por essa pessoa ter vivido junto com você. Esta é a homenagem de todos que fazem a Assistência Familiar São Luiz. E neste dia 02 de novembro a Assistência Familiar São Luiz reverencia a todos os falecidos e agradece aos seus clientes.

Aproveitamos a oportunidade para convidar você cliente amigo para participar das atividades que a Assistência Familiar São Luiz estará realizando durante todo esse final de semana em homenagem aos nossos entes queridos que estão morando ao lado do pai.

No sábado faremos uma panfletagem e distribuição de cupons na feira livre, mais precisamente próximo ao Banco do Brasil.

No domingo estaremos durante toda a manhã no Centro de Velório São Luiz abertos a visitação, com exposição de coroas de flores permanentes, e outros artigos, como também distribuição de cupons para quem visitar nossas instalações;

No Dia de Finados, 02/11, estaremos desde cedo oferecendo, água, café, chá e biscoitos aos clientes que visitarem nossas instalações. Será realizado no final da manhã, o sorteio de brindes e uma coroa de flores permanentes, entre aqueles que participaram das atividades realizadas pela empresa ao longo do final de semana.

Desde a Assistência Familiar São Luiz agradece a todos que participarem das nossas atividades.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo