Páginas

Upanema recebeu os pré-candidatos a deputado Kelps Lima e Jadson no último sábado (07)

O partido Solidariedade de Upanema realizou grande encontro na tarde deste sábado para receber o pré-candidato a Deputado Federal Kelps Lima. 


Bastante concorrido, o evento ocorreu na residência de Mário Neto, na comunidade de Fazenda Nova, zona rural do município, e contou com a presença também do pré-candidato a Deputado Estadual Soldado Jadson. Ele que já foi vereador na vizinha cidade de Mossoró, atualmente ocupava o cargo de Secretário na gestão de Alyson Bezerra e recebeu a missão de substituí-lo na Assembleia Estadual. 


Também estiveram presentes o Presidente do Solidariedade local, Marlos Wendel, os ex-prefeitos Antônio Targino e Manoel Lino,  ex vice-prefeito Manoel Carlos, ex-vereadores e presidentes da Câmara Dárcio Regis e Adelcina Barbosa além de inúmeras lideranças locais e o povo que também se fez presente.


Kelps iniciou neste fim de semana um projeto novo. Ele está passando 30 dias viajando pelas cidades do Estado em um ônibus que virou a sua casa nesse período. Intitulado de "O RN é a minha casa". Kelps leva seu nome como pré-candidato a Deputado Federal aos quatro cantos do Rio Grande do Norte e o município de Upanema por conter um grupo de apoiadores forte já foi contemplado com sua visita logo nos primeiros dias dessa jornada.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo