Páginas

PM de Apodi prende homem acusado de furtar baterias de carros no município

A polícia militar de Apodi prendeu na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10 horas, um elemento suspeito de ter praticado furtos de bateria no município.

Segundo informações repassada ao Portal Radar RN, uma guarnição da rádio patrulha de Apodi, composta pelo sargentos Xavier e Túlio, além do Aluno Sargento Renilson e do Soldado Tamires, efetuaram diligências e conseguiram identificar e prender um elemento acusado de praticar furtos de bateria no município de Apodi.
O acusado conhecido por “Neto Pio”, 41 anos, foi localizado e após a confissão do crime e entrega dos materiais fruto de furto, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante delito.

Foram recuperados e apreendido um radiador e duas baterias, que serão devolvidos aos seus respectivos donos.
Recentemente viralizou nas redes sociais e blogs do município de Apodi, fotos de um veículos, no qual o dono fez um protesto contra o furto da bateria de seu veículo.

Na mensagem escrita a vítima “Venha para Apodi e fique sem a sua bateria, Apodi – RN”.

Em contato com a polícia militar local, os mesmo informaram que a bateria recuperada hoje, trata-se da vítima que protestou em suas redes sociais.

Desde já, parabenizamos o trabalho eficiente e rápido da Gloriosa Polícia Militar de Apodi, que elucidou mais um crime e colocou o acusado atrás das grades.

Fonte: RADAR RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo