Páginas

Deputado Francisco do PT participa de inauguração de escolas em Macaíba

O deputado estadual Francisco do PT, líder do Governo na Assembleia Legislativa, acompanhou a governadora Fátima Bezerra na inauguração de duas escolas, na manhã desta segunda-feira (25), em Macaíba. 

A primeira inauguração foi a do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Amazonina Teixeira de Araújo, onde estudam cerca de 150 estudantes em tempo integral, nas áreas de Informática e Planejamento e Controle da Produção. 

O lugar conta com laboratórios, anfiteatro, refeitório e quadra poliesportiva, entre outros equipamentos. "Esta é uma escola que não deixa nada a desejar ao padrão dos institutos federais. Fico muito feliz de poder participar de um momento como este", disse o deputado Francisco do PT, parabenizando a governadora pelo trabalho que vem desenvolvendo. 

Ainda no CEEP, o deputado Francisco entregou ao prefeito de Macaíba, Emídio Júnior (PL) e ao secretário municipal de agricultura, Cícero Militão (PT), ofício de emenda no valor de 80 mil reais, que serão investidos na agricultura familiar do município. 

Em seguida a comitiva foi para a Escola Estadual Auta de Souza, que foi reformada e ampliada. O prédio foi construído no mesmo espaço onde foi a casa da poetisa potiguar que dá nome a escola e a governadora Fátima Bezerra determinou a Secretaria de Educação e a Fundação José Augusto, que sejam desenvolvidos projetos de incentivo à leitura no local, que possam divulgar ainda mais o legado de Auta de Souza.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo