Páginas

Blogueiro João Marcolino sofre mais uma tentativa de homicídio em Caraúbas; ele foi atingido por disparos de calibre 12 e 9mm


No início da tarde desta segunda-feira (25), João Marcolino sofreu mais uma tentativa de homicídio, desta vez no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como João Marcolino Neto, estava saindo de casa para o trabalho em uma motocicleta, quando chegava nas proximidades da antiga casa do ex-prefeito Zimar Fernandes, foi surpreendido por criminosos. A polícia não soube dizer se era mais de um atirador, apenas que a vítima foi alvejada no braço por um disparo de calibre 12 e os demais disparos foram de calibre 9mm.

Após sofrer a tentativa de homicídio, João Marcolino, conseguiu ir até o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, na sua própria moto, onde recebeu atendimento médico e foi constatado perfurações de três disparos de arma de fogo, sendo um na perna, outro no tornozelo direito (com fratura) e outro no punho esquerdo com fratura exposta. Ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com forte escolta da Polícia Militar. As informações é que ele não corre risco de morte.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos estavam escondidos por trás de um carro que estava estacionado próximo à uma esquina da antiga Senel (casa do ex-prefeito Zimar).

A policial civil foi até o local da tentativa de homicídio, constatou a presença de rastro do carro que estava estacionado no momento da tentativa, após a conferência do local, os agentes da polícia civil foram até o hospital para saber o quadro clínica da vítima e pegar mais informações que serão precisas para as investigações daqui pra frente.

Foi aberto o inquérito policial, e a policial civil de Caraúbas já trabalha nas investigações para tentar solucionar o caso.

A outra tentativa de homicídio:

Essa não é a primeira tentativa de assassinato contra o blogueiro. No dia 19 de maio de 2020, um PM foi acusado de ter atirado contra João Marcolino Neto, que na época, estava em frente a escola Antônio Estadual Carlos, no Centro da Cidade de Caraúbas conversando com amigos, quando percebeu a chegada de um carro. O blogueiro se refugiou dentro do carro dele, que foi alvejado e ele não foi atingido porque o veículo era blindado.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo