Páginas

Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Grande realiza Audiência Pública em especial ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta terça-feira, dia 08 de março, uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande, com o intuito de levar até à população a voz de todas as mulheres que clamam por respeito.

Na oportunidade, foram apresentadas pautas que trataram das políticas de enfrentamento à violência contra a mulher, bem como, a responsabilidade da sociedade frente a esse processo e a necessidade de criação de estratégias de redução da violação de direitos.

Estiveram presentes no momento o prefeito Bibi de Nenca, as secretárias de Assistência Social e Educação, os vereadores Pedro Myal e Nilson Gondim, os adolescentes do NUCA, profissionais da Assistência Social e Saúde e representantes da Sociedade Civil.

O espaço de debate serviu também para manifestação de solidariedade e sentimento de indignação pela perda vivenciada nos últimos dias, em face de um ato de crueldade e violência contra uma mulher que era mãe, esposa, filha, irmã… e que merecia, acima de tudo, o direito de viver.

PARA VER A COBERTURA COMPLETA EM FOTOS, CLIQUE AQUI.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo