Páginas

Morre no HRTM em Mossoró a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido em Carnaubais

Morreu na manhã desta segunda-feira, 14 de março, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, a segunda vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (13) na RN 016 na cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. 

Edenildo Nogueira da Silva de 25 anos de idade, pilotava sua motocicleta em companhia de Maria Geilma Alves de Lima, de 35 anos, quando perdeu o controle da moto e bateu no meio fio da via.

O impacto da batida foi tão violento que que Maria Geilma morreu na hora. Edenildo Nogueira, recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde do município e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permaneceu internado até a manhã de hoje (14). Ele apresentou piora no seu quadro clínico e não resistiu aos ferimentos.

O corpo dele será removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. As causas do acidente que acabou em tragédia com duas vítimas fatais ainda são desconhecidas. A Polícia Civil da cidade deverá instaurar inquérito para apurar o caso.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo