Páginas

Homem de 46 anos é morto a tiros em Governador Dix Sept Rosado

Augusto Basílio da Silva, agricultor de 46 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 30 de março, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de familiares, por volta das 04h da madrugada os criminosos arrombaram a porta de entrada da residência, na localizada na Rua Sebastião Nicolau de Freitas e atiraram na vítima, que estava deitado numa rede na sala da residência. Ele ainda tentou escapar correndo pra dentro do banheiro, onde caiu sem vida.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime, mas recebeu informações que Augusto Basílio, sofria de um transtorno mental e gostava de “zoar” brincar com as pessoas e nos últimos dias tinha se envolvido numa briga de rua com um elemento.

A policia militar da cidade de Governador Dix-Sept Rosado fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.
Fonte: O Câmera

A GALERA PEDIU E O EVENTO MAIS TOP DA REGIÃO ESTÁ DE VOLTA!

Dia 10 de Abril, a partir do meio dia tem o 5• ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO, CARROS REBAIXADOS E MOTOS ESTILOS no Hermes Felipe Parque Show em Campo Grande/RN.

MULHER FREE ATÉ ÀS 13:00hs.

ESPAÇO LIBERADO PARA GRAU. 

PROIBIDO A ENTRADA COM BEBIDAS.

Juntem sua turma, sua equipe e vamos juntos curtir mais um evento top do CG na Mídia Produções.

Compartilhem e marquem na sua agenda.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo