Páginas

Upanema já conta seis viaturas da Polícia Militar em circulação nas zonas urbana e rural

Foi reforçado o policiamento em Upanema com seis viaturas em circulação. O reforço foi definido mediante diálogo constante com a polícia militar. Nesta sexta-feira (18), na sede do poder executivo de Upanema, o prefeito Renan recebeu junto com a Câmara Municipal de Upanema, o Tenente Coronel Andrelino, comandante do 12º BPM, para definição de ações e planejamento em prol da melhora da segurança.

Além da viatura do destacamento policial local, já estão em operação reforçando a segurança, duas viaturas da Rocam, uma do GTO e mais duas de serviço extra, circulando nas zonas urbana e rural de Upanema.

Em mensagem aos upanemenses, o Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Andrelino, confirmou o reforço policial e se comprometeu em capturar “em localizar e prender os indivíduos” que estão atentando contra a segurança pública de Upanema.

A Prefeitura de Upanema já vinha dialogando com a Polícia Militar, no sentido de promover melhorias nas atividades da segurança pública do município. “Algumas ações já vinham sendo realizadas em relação a patrulhamento extra contínuo, porém, diante das últimas ocorrências, a discussão a respeito do patrulhamento no município se aprofundou e foram feitos novos encaminhamentos. Já está em operação na cidade um reforço significativo para trazer mais tranquilidade à população”, destacou o prefeito Renan.
A reunião contou com a participação dos vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara), Franklin Moura e Wescley Soares; do Major Valadares; e do Cabo Raniere.

As medidas imediatas de reforço no patrulhamento contaram com a mobilização e apoio da Dep Isolda Dantas e do Comandante Geral da PM no RN, Cel PM Alarico.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo