Páginas

Canais da TV Digital começam a funcionar no município de Campo Grande

Na última sexta-feira (04/02/2022) os canais de TV Digital iniciaram sua transmissão em nosso município de Campo Grande/RN.


Os Canais de TV Digital estão sendo transmitido para todo o município a partir da Torre localizada no Bairro Alto da Esperança, que foi instalada pelo Ministério das Comunicações com apoio da Prefeitura Municipal e está transmitindo os canais de TV do Governo Federal 07 canais de TV e 01 de rádio. Confira a lista:


 TV Brasil 1

 TV Brasil 2

 TV Câmara

 TV Senado

 TV Assembleia RN

 TV Escola

 TV Canal Saúde

 E a Rádio Câmara


Nesta terça-feira, 08/02, representando o Prefeito Bibi de Nenca, o vice-prefeito Grimaldo Gondim esteve na inauguração da torre de transmissão do sinal digital no município.


Para sintonizar os canais de TV Digital precisa possui um aparelho de TV Led e fazer a instalação na TV de uma antena UHF externa. 


As TVs de tubo que não possuem conversor integrado também podem receber o sinal digital, mas para isso, é preciso instalar na TV um conversor com uma antena UHF externa.


Os canais de TV do nosso estado: Inter TV Cabugi Costa Branca, TV Ponta Negra, TV Tropical e Band RN ainda não foram contemplados pelo Governo Federal com o sinal digital, e caso não sejam, será preciso firmar parcerias com os municípios para a aquisição dos transmissores e demais equipamentos necessários para fazer a transmissão em digital.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo