Páginas

Prefeito de Campo Grande acompanhado do Deputado Nelter e autoridades realizam caminhada na zona rural

No último sábado, 11/12, o Prefeito Municipal de Campo Grande, Bibi de Nenca tirou o dia para rever alguns amigos da zona rural juntamente com o Deputado Nelter Queiroz, o vice-prefeito Grimaldo e vários outros companheiros.

Iniciaram as visitas pela comunidade Salgado. Lá, dona Maria Preta e seu Genildo, juntamente com seus familiares e amigos, serviram um café. Ainda na comunidade Salgado, visitaram seu João Botija e dona Socorro. Já na comunidade Cabeça do Boi, foram à casa do casal Toinho e Daguia (presidente da Associação da Comunidade).

Dando prosseguimento à agenda, desta vez na comunidade Caiana, almoçaram na casa do Vereadora Marilandia Holanda e Antônio Holanda que, juntamente com seus familiares e amigos, ofereceram almoço. Presenças também do vereador Vagner Souza e de sua esposa Dra. Fabiana.

Também estiveram na comunidade Monte Alegre, com a família de seu Hermínio; na comunidade Bom Jesus, foram recebidos pela Pastora Lúcia e familiares que ofereceram um café da tarde. Por fim, na mesma rota dessa caminhada, pararam de Marcus .

Encerrando a caminha, foi realizada uma confraternização oferecida pelo vice-prefeito Grimaldo Gondim e por sua esposa Maricelia, em sua residência, na comunidade Morcego.

“É assim que gosto de administrar, olhando no olho dos meus conterrâneos e conhecendo de perto a realidade do nosso povo. Obrigado a minha querida zona rural pela recepção calorosa”, finalizou o prefeito Bibi de Nenca.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo