Páginas

Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande conhece na prática o PROJETO SEMEANDO ESPERANÇA NO ALTO OESTE

Na última quinta-feira, dia 14 de outubro a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande/RN, Fabiana Lima, conheceu na prática o PROJETO SEMEANDO ESPERANÇA NO ALTO OESTE.
 
O projeto foi realizado na comunidade rural do Município de José da Penha/RN, na unidade demonstrativa das famílias dos Sr. Dalvo e Raimundo. 

Projeto esse que extrema importância para os produtores de leite do município de Campo Grande, onde o maior diferencial do projeto Semeando é a utilização do sistema de reuso de águas cinzas ( águas residuais de chuveiros, pias, banheiras, tanques, e máquinas de lavar roupas ou louças, etc), para irrigar a palma forrageira adensada e consorciada com moringa e leucena.

Fazendo com que haja uma diminuição na compra de ração animal e consequentemente, aumentando o lucro sem perder a qualidade do leite extraído.

É a Prefeitura Municipal de Campo Grande e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico sempre buscando recursos e estratégias para fomentar a economia do nosso município.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo