Páginas

Ex-vice prefeito de Campo Grande é um dos nomes mais lembrados para a Câmara Federal, diz pesquisa

Caramuru Paiva é um dos nomes mais lembrados para Câmara federal - Foto: Fladson Soares/Nominuto

De acordo com o números da pesquisa Agora Sei/Blog do BG, divulgados na última segunda (06) com intensões de voto para deputado federal nas eleições de 2022, apontou o nome do ex-vice prefeito da cidade de Campo Grande, Caramuru Paiva (PT) como um dos mais lembrados.

Caramuru foi candidato a Câmara federal nas eleições de 2018 quando obteve uma votação de 23.813 votos sendo o 17º nome mais lembrado pelo eleitor do estado.
Graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Semi-árido (2008) e Mestre em Desenvolvimento Territorial pelo Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

Caramuru foi vice prefeito de Campo Grande, foi diretor geral do Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte (INGARN) no primeiro ano de gestão do governo Fátima Bezerra e desde então passou a atuar junto a assessoria parlamentar do deputado estadual Francisco do PT.

Apesar de algumas conversas ainda estarem em curso, Caramuru ainda não colocou o seu nome para a disputa. O resultado da pesquisa acabou sendo muito satisfatório para o político, tendo em vista longo período para a campanha de 2022 e o cenário de indecisões políticas para o próximo ano.

Fonte: Blog Marcel de Lima

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo