Páginas

Vereadora Paloma Veras busca projeto de lei para estruturar Guarda Municipal de Janduís

A vereadora Paloma Veras esteve reunida na manhã de sexta-feira, 14/08, com o comandante da Guarda Municipal de Mossoró, Thiago Fernandes buscando parceria e viabilizar um projeto de lei para estruturar a Guarda Municipal de Janduís.

O projeto tem em vista não terem condições nenhuma de trabalho, apenas são convocados na função.

Foi uma conversa muito produtiva, o comandante e sua equipe mostrou muito interesse em ajudar nosso município, inclusive fazer doações e ajudar que o município passe a receber recursos para custear a guarnição e para que eles sejam qualificados e possam ter condições de trabalho eficiente levando segurança de forma correta a nossa população. 

A vereadora já deixou agendado para essa, terça-feira, dia 17, receber em seu gabinete, o comandando da guarda municipal de Mossoró e o prefeito Dr Salomão Gurgel, para da início a esse projeto de grande valia e apoio aos guardas do nosso município.

Participaram da reunião o comandante da Guarda Municipal de Mossoró, Thiago Fernandes, o gerente do CECOP, Diogo Jales, o gerente do CIOTS, Andrews e o suporte jurídico da Guarda Municipal, Rilen Rocha.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo