Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar vai disponibilizar Curso de 1º Socorros para os funcionários da Saúde e Motoristas

A partir do próximo dia 12 de agosto, a prefeitura de Triunfo Potiguar vai ofertar um curso qualificado de “1º Socorros”, para os profissionais da saúde e motoristas, que faz parte do quadro de servidores municipais. 

No intuito de melhorar a qualidade do atendimento público de saúde e aprimorar os conhecimentos dos técnicos de saúde especialmente enfermeiros e motoristas que atendem os casos de emergência e que tendem a lidar diretamente com pacientes em estado grave.

A chefe do executivo municipal a professora e Prefeita, Joana Darc, em contato com o blog Alex Silva Assú, explicou um pouco sobre esse aprimoramentos através deste curso aos profissionais, “será uma realização de suma importância para os mesmos desenvolver e disponibilizando melhor atendimento a população do nosso município, assim os funcionários da saúde e os motoristas, exercem a profissão com mais conhecimento além de levar mais aprendizado para a vida”, disse a Prefeita, Joana Darc.

Veja abaixo a postagem que foi feita nas redes sociais oficiais do município:
ATENÇÃO MOTORISTAS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura de Triunfo Potiguar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Transportes, vai realizar um curso de primeiros socorros. Momento importante para os funcionários, onde estamos visando ampliar as ações de cuidado em relação à saúde e prevenção de riscos relacionados à saúde.

Essa é mais uma das parcerias que serão realizadas para melhorar a qualidade de vida dos Triunfenses.

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo