Páginas

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio em Mossoró

O estudante universitário Eduardo de Souza Andrade de 18 anos de idade, que estava desaparecido a cerca de dois dias, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, 26 de agosto de 2021.

O corpo foi encontrado em um terreno murado as margens da BR 304, na rotatória do Hotel Thermas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Eduardo havia saído de casa, no Abolição IV onde morava com a família e até então não havia retornado, nem dado notícias a família.

De acordo com a família, o jovem era depressivo e havia parado de tomar a medicação. Eduardo era estudante da Universidade Federal de Semi-Árido (UFERSA).

A perícia realizada no local onde o corpo foi encontrado, não identificou nenhum sinal de violência no cadáver. A perita Emanuela Pinheiro, informou que somente com o exame necroscópico que será realizado no Instituto de Medicina Legal do ITEP, é que será apontada a causa da morte do jovem.

O corpo de Eduardo de Souza foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para ser examinado pelo médico legista de plantão no ITEP e depois será liberado para os familiares.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo