Páginas

Garis que trabalham recolhendo lixos nas ruas de Paraú estão com salários atrasados

A reportagem acabou de ser informada por uma família de um gari, que presta serviço a prefeitura de Paraú, na limpeza urbana da cidade, que está com o salário atrasado desde o dia 30 de Maio, e até o presente momento, nenhuma justificativa foi informada.

A familiar, chegou a dizer que ao todo são quatro garis que estão com os salários atrasados e ninguém dá uma justificativa e previsão de pagamentos, para que eles cumpram o compromisso de pagar as contas no final do mês, um deles apresenta atraso na fatura do cartão, e teme que o nome fique negativado.

Segundo informações, os quatro garis, estão indo para a garagem onde fica a caçamba, mas não exercem a função em protesto ao salários atrasados, porém, existe a informação que outros 'garis' foram contratados de forma avulsas para suprirem a necessidade do município no recolhimento de lixos.

'Eles contrataram uns de forma avulsas, para fazer o trabalho, os que são garis mesmo, estão indo para a garagem e não trabalham porque não receberam, mas estão dando o expediente'. Confessa a fonte.

É um total descontrole, em não assumir a folha de pagamento dos funcionários, que estão em risco trabalhando no recolhimento dos lixos da cidade. A mesma fonte informou, que os funcionários recebem o dinheiro em mãos, e até o momento, sem perspectiva de receber os salários.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo