Páginas

Preso usando tornozeleira eletrônica defere golpe de faca em pescoço de homem em Paraú

Alysson Rodrigo - Suspeito de ter desferido um golpe de faca no pescoço da vítima

Dois homens se envolveram em uma confusão na manhã de sábado, 29 de Maio de 2021, na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, após se desentenderem numa localidade conhecida como Beiço do Açude. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, tendo dois protagonistas já conhecidos da esfera policial, principalmente o suspeito que responde processo na justiça e está cumprindo pena usando tornozeleira eletrônica.

Alysson Rodrigo Abreu de Araújo, de 22 anos, já respondendo pelo crime de assalto no artigo 157, foi quem desferiu uma facada no pescoço de Daniel da Silva Ferreira, de 24 anos, conhecido como Nandim, este que também já é um velho conhecido da polícia por praticas de roubos e furtos na cidade.
Nandim - Velho conhecido da polícia, vítima do golpe de faca (foto arquivo)

A guarnição da polícia militar, sob o comando do Cabo Filho com o Soldado Tarcio, foram até o local depois de serem acionados por populares que relatavam a confusão, sendo os dois citados acima, os protagonistas da vias de fato.

A guarnição chegou ao local e deu voz de prisão em flagrante ao acusado, Alysson, e consequentemente à vítima foi levada ao hospital, mas não corre risco de morte.

O acusado, Alysson, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia civil de Martins, para ser lavrado o procedimento, sendo este, atuado pelo crime de lesão corporal leve, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, e posteriormente liberado.

A vítima, o Nandim, disse que Alysson, têm um desentendimento com ele há algum tempo, e não sabe o que motivou essa lesão corporal, interpretada pela autoridade policial.

Enquanto a guarnição seguiu para o flagrante, a cidade ficou desguarnecida, ou seja, se tivesse uma outra ocorrência, a viatura iria demorar a chegar, pois estava num procedimento e caso acionasse viatura de Triunfo Potiguar, Assú ou Campo Grande, também haveria uma certa demora. É um trabalho de enxugar gelo, quando se refere à não ficar preso.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo