Páginas

Prefeitura de Campo Grande trabalha incansavelmente na campanha de conscientização de comprimento do novo decreto

Desde o dia primeiro de maio as ações de campanha de conscientização para cumprimento do novo decreto se intensificaram na cidade de Campo Grande/RN. 

A importância do uso da máscara, distanciamento social, e o uso de álcool em gel, como medidas de prevenção, foram enfatizadas assim como, os principais pontos do referido decreto como, proibição de bebidas alcoólicas e toque de recolher. 

Contamos com equipe multiprofissional da saúde, junto as forças de segurança e equipe da  ação social, para manter nossa população segura e longe da proliferação do vírus. 

Esperamos que todas as medidas, em breve, nos ajude na diminuição de casos e continuamos com a ajuda de todos os cidadãos para combater a COVID-19. 

Sempre use máscara e respeitem o decreto. 

Um dos principais problemas detectados em meio a campanha  de conscientização, foi em especial na zona rural, a falta do uso  de máscara, na zona urbana o grande índice de circulação de pessoas no centro no horário da manhã e grande número de denúncias de aglomerações em casas para farras clandestinas nos principais bairros. 

A cidade ainda precisa diminuir esse índices para melhorar nossa situação diante da pandemia causada pela COVID-19.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo