Páginas

Prefeitura de Campo Grande beneficia 40 pessoas com Microcrédito Empreendedor oferecido pela AGN/RN

Em meio à crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), onde houveram restrições na área comercial e produtiva, a Prefeitura de Campo Grande, não mediu esforços para amenizar essa situação. 

Empreendedores da cidade participaram na manhã desta quarta-feira (19), da solenidade de assinatura dos contratos e da liberação dos financiamentos do Programa de Micro Crédito do Empreendedor, da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN). 

A AGN trabalha com ações multissetoriais, destinando recursos para a agricultura familiar, cultura, artesanato, economia solidária, juventude empreendedora e a microempreendedores individuais.

A ação, que é fruto da parceria da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Governo do Estado, através da AGN, beneficiou 40 empreendedores com Microcrédito Empreendedor que é uma linha de crédito subsidiado e oferecido pela AGN/RN e que tem como objetivo apoiar o empreendedorismo potiguar através de ações de mobilização, apoio financeiro, voltados para ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia.

Ao todo, 51 empreendedores Campo-grandenses já foram beneficiados pelo programa, que já investiu R$177.600,00 só esse ano.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo