Páginas

Prefeito e vice de Campo Grande cumprem agenda na capital do RN em busca de melhorias para o município

No último dia 4 de Março o prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca juntamente com o vice-prefeito Grimaldo Gondim cumpriram uma extensa agenda na capital do estado, tratando de assuntos relativos a melhorias para o município.

• Reunião na FUNASA

Entregamos ofício ao Superintendente da Funasa, Dr. Pablo Tatin, solicitando a perfuração de 12 poços tubulares na zona rural do município. Voltamos a cobrar o projeto de saneamento básico que está sendo elaborado pela FUNASA.

• Reunião no DNOCS

Entregamos ofício ao Dr. David Leite, Coordenador do Dnocs, solicitando a perfuração de mais 10 Poços na zona rural;

• Reunião na CONAB

Solicitamos ao Dr. Boris, Superintendente da Conab, expansão do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), visando parcerias que incluam mais associações rurais do município;

Nos três órgãos acima tivemos a companhia do Sr. Emídio Vieira de Melo, assessor do Dep. Federal General Girão e Vice Prefeito Grimaldo Gondim.

• Reunião na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte

Assinatura do convênio para apoio ao sistema de segurança do município. Também informamos que, em breve, faremos a doação de um terreno para a construção de um prédio para instalação da Companhia de Policiamento de Campo Grande. Presentes o Sr. Caramuru Paiva, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Prof. Francisco, Dr. Tibiriçá Paiva e Vice-Prefeito Grimaldo Gondim.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo