Páginas

Motociclista morre vítima de acidente de trânsito na cidade de Apodi

O motociclista conhecido como "Tcharles Cantor", morreu vítima de um grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta feira 19 de março de 2021, na BR 404 na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da polícia, a vítima que residia no Sítio Córrego, na zona rural do município trafegava de moto quando se envolveu no sinistro.

Ele teria perdido o controle da moto, caiu e foi atropelado por um caminhão baú, que vinha logo atrás. A vítima teve a cabeça esmagada. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A equipe de perícia do ITEP unidade de Mossoró, foi ao local e após realizar os procedimentos, recolheu o corpo para ser examinado em sua base.

A Polícia Civil de Apodi, vai aguardar o laudo do ITEP, para instaurar inquérito que vai apurar o acidente. De acordo com informações, o motorista do caminhão não teve como evitar o acidente, uma vez que o motociclista caiu repentinamente e foi colhido pelo veículo. O condutor permaneceu no local e acionou o socorro médico, mas infelizmente Tchales Cantor, teve morte instantânea.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo