Páginas

Jovem de 22 anos é morto após briga de vizinhos em cidade do Oeste potiguar

Uma briga de vizinhos terminou em morte na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar. Francisco Leandro de Queiroz Leite, de de 22 anos, foi morto a tiros após uma discussão com o vizinho na noite desta segunda (8).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Manoel Vieira, por volta das 21h. Francisco Leandro estava bebendo em casa e com o som ligado e isso teria provocado uma discussão entre ele e um vizinho, um homem de 37 anos.

A esposa de Francisco contou à polícia que logo após a briga ele foi até a casa do vizinho pedir desculpas e o vizinho começou a atirar. De acordo com a polícia, foram disparados pelo menos 4 tiros. Francisco foi socorrido para o hospital da cidade de São Miguel e seria transferido para Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu de moto logo após o crime. De acordo com a PM, o suspeito é natural do Ceará, não tem passagens pela polícia do Rio Grande do Norte e mora há pouco tempo na cidade de São Miguel. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo