Criminosos armados invadem cidade do RN e atacam banco e lotérica na madrugada

Criminosos invadiram a cidade de São Tomé, no Agreste potiguar, e atacaram um banco e uma agência lotérica do município, na madrugada desta terça-feira (30).

O bando usou armas de grosso calibre e aterrorizou moradores atirando pelas ruas da cidade. Os criminosos ainda cercaram o pelotão local da Polícia Militar, para coibir a reação policial.

O assalto aconteceu por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar. Vários homens armados entraram na cidade e colocaram grampos no acesso ao município na estrada que liga São Tomé a São Paulo do Potengi, para impedir acesso de outros veículos.
Em seguida, os criminosos foram até às imediações do pelotão local, que ficou cercado, para impedir a reação policial. Ainda segundo a PM, os bandidos atiraram na rua, assustando moradores.

Outra parte do grupo foi até uma agência do banco Bradesco, onde realizou uma explosão. A PM não confirmou se o cofre foi arrombado e aguarda a chegada da perícia ao local.
Outro prédio atacado foi o da agência lotérica, cujo cofre foi aberto e deixado no meio da rua. Os valores roubados ainda não foram confirmados.

Após a ação, os criminosos fugiram. Na saída da cidade, eles ainda deixaram um veículo queimando, segundo a PM, também para impedir o acesso de apoio de outras cidades.

Cinco viaturas de outras unidades da PM que foram prestar apoio tiveram os pneus furados por causa dos grampos deixados.
Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo