Polícia Civil prende 10 suspeitos de integrarem facção criminosa durante operação no Rio Grande do Norte

Foto divulgação PC/RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrou nesta quarta feira 17 de fevereiro de 2021, uma mega operação com objetivo de desarticular uma organização criminosa, que atua no estado. Duração a operação denominada de 1814 foram presas 10 pessoas suspeitas de integraram uma facção criminosa.

As prisões ocorreram em Natal, Assú, São José de Mipibu e Parnamirim. Segundo a Polícia Civil, entre os presos estão: um homem considerado um dos fundadores da facção criminosa SDC (Sindicato do Crime), que estava foragido da justiça há mais de 10 anos e uma mulher. A PC informou ainda que parte do grupo criminoso estava escondido em granjas.

Na ação policial foram apreendidos drogas, veículos, munições, carregadores e armas de fogo - três pistolas - além de veículos. O material apreendido estava em duas granjas de luxo na zona rural de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, os suspeitos viviam uma vida de ostentação paga com dinheiro do tráfico de drogas.

O delegado da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) Erick Gomes, foram cumpridos 08 mandados judiciais, todos expedidos pela comarca de Assú.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo