Páginas

Homem é preso em flagrante após receber pacote de cocaína via Correios no RN

A Polícia Federal prendeu em flagrante, em uma agência dos Correios em Natal, um homem de 45 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 4,38 kg de cocaína. De acordo com a PF, a ação aconteceu quando os policiais, contando com o auxílio de cães farejadores, realizavam inspeção de rotina no depósito da agência Câmara Cascudo, oportunidade em que dois pacotes enviados do estado do Acre levantaram suspeitas de conter drogas.

A equipe da PF ficou então aguardando a retirada das encomendas e, quando o homem apareceu para recebê-las, foi de abordado. Ao serem abertos, os pacotes continham no seu interior duas caixas de som recheadas de cocaína. Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF.

Durante o seu interrogatório, o preso alegou que não sabia o que continha nas duas encomendas recebidas, pois teria ido apenas “prestar um favor a um conhecido”. Indiciado por tráfico interestadual de drogas, o acusado encontra-se custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo