Paraú: Portaria amplia prazo de inscrição e modifica cronograma de Edital Público

Foi prorrogado o prazo de inscrições e alterado o cronograma do Edital Público nº 001/2020, referente ao Prêmio Artísticos/Culturais, na instância da Prefeitura Municipal de Paraú, cidade do Médio Oeste do RN.

A Portaria nº 037/2020 levou em consideração os termos da Lei Municipal nº 312/2020, datada de 19 de junho passado, que cria o Conselho e o Fundo Municipais de Cultura de Paraú, e dá outras providencias. Conforme a Portaria, o prazo para inscrições ao citado prêmio ocorrem até 13h do dia 31 de outubro, próximo sábado.

A fase de habilitação se observará no dia 03 de novembro, terça-feira vindoura. A seleção acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro. A publicação do resultado foi definida para o dia 06 do mês que vem.

E, por fim, o período de contratação e pagamento se observará de 10 de novembro a 18 de novembro. A medida, assinada pela prefeita Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio (foto), foi veiculada, no Diário Oficial dos Municípios, apensado à página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo