Páginas

Compositor da cidade de Paraú, Sátrio Araújo, precisa da ajuda para não ficar cego

O compositor Sátrio Damião Araújo, da cidade de Paraú, interior do Estado do Rio Grande do Norte, que ficou conhecido com a música Chico Black, está passando por uma situação muito difícil em relação a sua saúde, pois realizou já quatro cirurgias no olho, onde teve que realizar uma cirurgia de vitrectomia onde removeu o gel vítreo, que é um fluido gelatinoso e transparente que ocupa a maior parte do globo ocular e colocando outro artificial.

No dia seguinte a visão começou abrir, porém, com 14 dias a visão começou a ficar ruim de novo, vendo apenas vultos conseguindo enxergar apenas 4%. 
De acordo com a família a cirurgia custou 15mil reais onde todos se mobilizaram para ajudar, sem contar com um remédio que ele toma na barriga que é injetável e as injeções custam 38 mil reais, e conseguiram uma em Mossoró, pois a cada 4 injeção é 8mil reais.

Sátrio terá que se submeter a outra cirurgia de urgência na próxima terça-feira e pede para quem puder ajudar financeiramente ou através de oração ou mesmo através da medicina de arrumar um médico para tentar descobrir esse problema entre em contato com ele pelo Tel.: (84) 9 9623-9621.

Contas Bancarias: 

Poupança da Caixa Econômica Federal
Conta Corrente do Banco do Brasil
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo