Páginas

Acidentes em Janduís e Olho D'água do Borges deixam duas pessoas mortas na região Oeste do RN

Dois acidentes de trânsitos ocorridas nesta segunda-feira, 02 de novembro de 2020 em rodovias da região Oeste Potiguar deixam um saldo de duas pessoas mortas. 

Os acidentes foram registrados na BR 226 no município de Janduís e na RN 117 em Olho D'água do Borges.

Em Janduís o adolescente João Victor Lopes de Souza, 15 anos, morreu em consequência de uma batida de sua moto com um poste de iluminação pública, fato ocorrido na Rua Paz onde morava naquela cidade. O jovem ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Campo Grande, mas não resistiu.

Em Olho D'água do Borges, a empresária Catiane Fernandes, de 41 anos, morreu após capotar seu veículo na RN 117. Segundo a Polícia de trânsito, ele teria perdido o controle do volante e descido a ribanceira. A empresária do ramo de lanchonete e atuava na cidade de Umarizal RN, também chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas acabou não resistindo.

Ainda não foram divulgadas as causas dos acidentes fatais. Os corpos foram examinados no Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró e depois liberados para sepultamento.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo