Páginas

Manoel Veras e Nilson Júnior participam de audiência em prol da segurança de Campo Grande na cidade de Assú


Na manhã desta quinta-feira (29/10) o Prefeito Manoel Veras e o Vereador Nilson Junior participaram de uma audiência com o Major Maximiliano, Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Assú, que abrange o município de Campo Grande.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos referentes à Segurança Pública local. Dentre eles foram abordados: A manutenção do GTO, aumento do efetivo da Rádio patrulha, e a reafirmação da parceria onde o município dará todo o suporte para a manutenção do efetivo na cidade, incluindo, ações que são de obrigação do governo do estado. De acordo com informações do Major Maximiliano, com a formação dos novos soldados, o efetivo de Campo Grande deverá ser aumentando para 20 homens.

Vale salientar, que o município é muito grato a todo o esforço e dedicação dos guerreiros das forças de segurança pública que estão à disposição do município, pois em meio a todas as dificuldades, não medem esforços para garantir a segurança e o bem estar da nossa população.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo