Páginas

Jovem de 20 anos é executado a tiros dentro de casa no Bairro Sumaré em Mossoró

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por arma de fogo e eleva para 151 o número de assassinatos registrados no município neste ano de 2020.

O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada de sexta-feira, 16 de outubro, na Vila de Dantas, localizada na Rua Lourival Caetano Ferreira, nas proximidades do Posto de Saúde no Bairro Sumaré

A vitima foi identificada como, Jean Rafael Torquato Juvito de 20 anos, era natural de Mossoró RN, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12. De acordo com relatos da Polícia Militar, o jovem estava em casa assistindo televisão com a esposa e uma criança, quando foi surpreendido pelos atiradores, que invadiram a casa e o executaram.

De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas sem êxito. No local foram recolhidos oito cartuchos de calibre 12 deflagrados e várias capsulas de pistola. A cabeça do jovem ficou literalmente deformada em consequências dos disparos.

O delegado de plantão bacharel Roberto Moura, esteve no local com sua equipe colhendo informações sobre o crime e recebeu informações da família do jovem de que Jean Rafael era envolvido com uma facção criminosa e pode ter sido morto por facção rival. Jean Rafael Torquato Juvito estava morando na Vila Dantas, com a mulher e a criança, a cerca de dois meses.

Ainda de acordo com o DPC, a vítima teria sido expulsa do Bairro Pintos onde morava, por uma facção e ele já tinha passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos. Moradores vizinhos contaram para a polícia que Jean Rafael, estava muito assustado nos últimos dias. Sempre que passava uma pessoa ou mais de moto, ele corria para dentro de casa.

O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo