Páginas

Suspeito de assalto de 19 anos morre ao se confrontar com PM em Mossoró

A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min desta terça-feira, 29 de setembro de 2020 no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, uma denuncia chegada ao CIOSP dava conta de que elementos estariam praticando assaltos na estrada que dar acesso aos conjuntos Geraldo Melo e ao Odete Rosado, que as vítimas eram levadas para o mato.

A Central de Operações deslocou a VTR da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM e da Rádio Patrulha, do GTO e da Força Tática e quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros efetuados pelos criminosos. Houve revide e no confronto Francisco Valdomiro Santos Silva 19 anos, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu.

Os outros elementos conseguiram fugir. Com o elemento baleado os policiais apreenderam um revolver calibre 32 com seis munições três delas deflagradas e três cartuchos de calibre 12 intactos. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.

A PM informou que cerca de cinco pessoas estavam sendo assaltadas e mantidas como reféns em um matagal naquela localidade. Os assaltos naquela estrada tem sido constante e moradores dos Bairro Geraldo Melo e Odete Rosado temem trafegar principalmente a noite por aquela via.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo