Páginas

Convenção da coligação DE NOVO COM A FORÇA DO POVO homologa a pré-candidatura de Manoel Veras e Nilson Júnior em Campo Grande

Na tarde do último sábado (12), no Clube Arco Verde às 16H, ocorreu a Convenção da Coligação DE NOVO COM A FORÇA DO POVO em Campo Grande/RN.

Durante a convenção foram homologadas as pré-candidaturas da chapa majoritária encabeçada por Manoel Veras e Nilson Júnior, pré-candidatos a Prefeito e Vice Prefeito respectivamente e de 17 pré candidatos a Vereador, na oportunidade participaram da convenção o Deputado Federal Rafael Motta (PSB), Dep. Estadual Raimundo Fernandes (PSDB), a Dep. Estadual Isolda Dantas (PT), e através de vídeo, reafirmaram apoio à chapa, Antenor Roberto Vice Governador do RN (PC do B), a Deputada Estadual Cristiane Dantas (SD) e o Deputado Federal Beto Rosado (PP).

A coligação conta com os partidos PSB - PP - PC do B - DEM - PL - PSD. Na oportunidade a convenção seguiu todas as recomendações de segurança e saúde, com aferição de temperatura, utilização de máscaras por parte dos filiados e convencionais, bem como a disponibilização de álcool gel.

Para ver a cobertura completa, CLIQUEM AQUI.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo