Páginas

Campo-grandense morre após cair no banheiro e bater cabeça na Angola

Luiz Guilherme onde gostava de ficar, na calçada da Igreja Matriz de Sant'Ana, onde muito ajudou como filho de sua terra.

Um Técnico de Segurança do Trabalho, de 38 anos, identificado como Luiz Guilherme Liberato, natural de Campo Grande/RN, veio a óbito nesta terça-feira, 22/09, após cair no banheiro de sua casa na cidade de Luanda na Angola.

De acordo com as informações, Luiz Guilherme sentia sintomas gripais e sofreu uma queda no banheiro, onde teria batido a cabeça no chão. Ele ainda caminhou até a sala, foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.

Luiz Guilherme é filho de Vera Liberato, ambos bastante conhecidos e queridos em sua cidade natal, Campo Grande/RN. Fazia muito tempo que Luiz trabalhava na Angola e sempre passava suas férias em Campo Grande com sua família e amigos.

Luiz Guilherme era um homem de coração bom, sempre ajudava a sua cidade e quem precisava. Luiz comentava na sua última vinda que iria trabalhar só mais alguns anos na Angola para vim para Campo Grande/RN.

Deixamos aqui nossos pêsames e muita força nessa hora a todos da família Liberato.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo