Páginas

Vaga de Emprego no Atacadão – cadastre currículo online

O Atacadão é uma das redes de lojas que mais contratam no Brasil. As vagas de emprego no atacadão são publicadas oficialmente periodicamente e o processo seletivo acontece a partir do cadastro de currículos.

As oportunidades são para várias áreas e exigem diferentes níveis, assim, o candidato pode iniciar a carreira profissional como um estagiário e chegar até cargos executivos a partir de processos internos. Veja o que é preciso para cadastrar o currículo no Atacadão.

O Atacadão está em um plano de expansão que nos leva a crer que novos profissionais vão ser contratados em grande escala durante os próximos meses. Assim, a empresa vai oferecer vagas de emprego para todos os níveis profissionais.

Para você ter uma ideai disso, a empresa investe assiduamente em programas internos e no desenvolvimento dos profissionais sempre na busca pelo aperfeiçoamento e qualificação a mão de obra. As vagas abertas são para pessoas que querem ter planos de carreira.

Para ficar sabendo das vagas de emprego disponíveis para trabalhar no Atacadão, o interessado deve ficar atento das redes sociais e oficiais do Atacadão, como o Facebook e também o Twitter.

No entanto, após saber das vagas abertas, ele precisará enviar o currículo para concorrer a uma das vagas disponíveis. E o processo de cadastro de currículos não é feito online. Descubra como cadastrar no currículo no Atacadão.

Vagas abertas no Atacadão

As vagas abertas no Atacadão dependem de cada unidade e de cada região. No geral, elas são para atendentes, balconistas, recepcionistas, estoquistas e repositores, sendo que existe o plano de carreira para cargos mais altos, como os executivos.

E além das vagas abertas tradicionais, o Atacadão oferece vagas de empregos em programas como o Trainee, Estágio, Jovem Aprendiz e o programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.

O Programa de Trainee, por exemplo, já formou mais de 980 colaboradores e tem o objetivo de realizar 2 processos seletivos por ano, tanto para o público interno (plano de carreira) como para o público externo (vagas abertas).

Para participar desse programa e concorrer a uma das vagas de emprego é preciso ter disponibilidade de mudança e ensino superior. No entanto, existem outras vagas também para quem não tem experiência comprovada.

Enviar Currículo no Atacadão

Na hora de cadastrar o currículo para trabalhar no Atacadão, saiba que a recomendação do Atacadão é a de “procurar uma Loja do Atacadão mais próxima de você e enviar o currículo em mãos para o setor responsável”.

O Atacadão ainda diz que todas as vagas abertas nas lojas são disponibilizadas apenas nos seus canais de comunicação oficial, como o Facebook/Atacadaosa.Oficial e o Twitter.com/atacadao_sa.

Os processos seletivos para trabalhar no Atacadão acontecem periodicamente e tem a ver com cada unidade espalhada em toda parte do Brasil. Assim, o melhor jeito para concorrer a uma das vagas abertas é enviar o currículo e aguardar a análise da empresa.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo