Polícia Civil fecha laboratório de drogas e prende duas pessoas em flagrante no RN

Material encontrado em laboratório clandestino de drogas no bairro das Quintas em Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais civis encontraram um laboratório de drogas e prenderam duas pessoas, um homem de 29 anos e uma mulher de 18, em flagrante, nesta segunda-feira (10), em Natal. O caso aconteceu no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital potiguar. Os presos deverão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, as diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que existia um laboratório de fabricação de cocaína na Rua dos Pegas, no bairro das Quintas. No local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e, em seguida, fecharam o laboratório.

No imóvel, os policiais apreenderam, com os suspeitos, quatro quilos de insumos para fabricação de cocaína, uma balança de precisão, um microondas, dois cadernos de contabilidade, sacos plásticos para embalar drogas, porções de “crack”, além de uma pistola calibre .380 municiada, dois aparelhos celulares, três relógios, uma quantia em dinheiro fracionado e dois aparelhos de TV.

Os presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A matéria prima usada para fabricação da droga foi levada à delegacia e deverá ser periciada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo