Páginas

Direito de Resposta da Prefeita de Paraú ao blog Focoelho

A Prefeita Maria Olímpia vem a público, mais uma vez, externar sua completa indignação e repúdio à forma como o redator do blog “Focoelho” vem, reiteradamente, ofendendo a sua honra e a da sua minha famí lia, com a publicação de informações falsas e tendenciosas, visando atingir a reputação da gestora do Município.

Desta vez o mencionado canal de comunicação publicou matéria com o título: “EM PARAÚ: a desastrosa administração dos Eufrásio, a cada dia que passa a situação só piora”.

Inicialmente, deve-se ressaltar que não constitui uma atitude responsável, expor uma matéria com acusações tão inconsistentes, desvirtuando até mesmo as informações que lhes foram repassados, tão somente para querer responsabilizar e culpar a chefe do Executivo de Paraú por atos que nem sequer são de sua competência como gestora municipal.

Vislumbra-se no presente caso, uma matéria com intuito meramente político-partidário, onde o referido meio de comunicação, na ânsia exorbitante de tecer críticas contra a Prefeita municipal, publica informações inverídicas sem sequer buscar a realidade dos fatos.

É com perplexidade, portanto, que tomamos conhecimento da presente “notícia”, tendo em vista que ela responsabiliza a Prefeita pelo fechamento de um Posto do Banco Bradesco na cidade de Paraú. Ora, todos sabemos que o Banco Bradesco é uma empresa privada e que a Prefeita Municipal não tem qualquer influência sobre decisões tomadas por seus gerentes ou executivos.

Como a própria matéria relata, o gerente deixou claro que o fechamento do mencionado posto foi uma decisão exclusiva da direção do banco, de modo que a gestora do Município não tem qualquer ingerência sobre a administração de instituições empresariais e bancárias, que tem sua atuação baseada na lucratividade.

Os fatos narrados nas reportagens veiculadas neste blog são revestidos de claro interesse político-eleitoreiro, de modo a se tentar macular a honra e a boa-fama da gestora municipal que vem sendo reconhecido em todos os lugares pelo modo como tem conduzido a coisa pública, sempre com transparência e honestidade.

Desta forma, concluímos afirmando que a atual gestora tem gastado todo o seu tempo trabalhando, no afã de melhorar a vida dos cidadãos Parauenses, tentando desconsiderar todas as ofensas absurdas e infundas publicadas neste blog, mas tudo tem limite. As medidas judiciais já estão sendo tomadas para que o redator de tais matérias responda por seus atos levianos e irresponsáveis.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo