Páginas

Veículo roubado em Campo Grande é recuperado após perseguição e troca de tiros em Mossoró


Cerca de quatro criminosos invadiram uma residência na noite desta quarta-feira, 29 de Julho de 2020, e promoveram um arrastão. O caso aconteceu no Assentamento Juremal, na Zona Rural de Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando objetos da família. A PM recebeu informações que os elementos teriam fugidos para a Zona Urbana da cidade.

Policiais do 2°DPRE saíram em diligências e se deparam com os criminosos no Conjunto Márcio Marinho, por trás do Atacadão. Foi dado a ordem de parada, mas os criminosos não odeceram e atiraram contra os militares.

Foi solicitado apoio dos policiais do 2º BPM e após troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir. Eles abandonaram o veículo e correram para o mato. O carro que havia sido roubado na terça-feira (28), em Campo Grande foi recuperado e dentro do automóvel havia alguns objetos e uma arma de fogo.

Segundo o Sargento Madson, Fiscal de Operações do 2º BPM a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Site Patrulha do RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo